14 de agosto de 2015

Vale a pena ler: Quatro - Histórias da Série Divergente

Oi! Hoje vou falar pra vocês de um livro que terminei ontem e recomendo muito: Quatro - Histórias da Série Divergente. Quem pensa que precisa ter lido a trilogia inteira para lê-lo, está enganado. Acho que dá pra ler entre Divergente e Insurgente, ou até antes de todos! 


O livro conta a história do personagem Quatro, na época de sua iniciação, e é narrado pelo próprio. Quatro é dois anos mais velho que Tris, ou seja, vemos o complexo da Audácia de um jeito diferente do que conhecemos nas narrações dela em Divergente. Na verdade, até entendemos melhor os motivos que fizeram a facção ficar daquele jeito. Tem três cenas extras também pela perspectiva de Tobias. Não vou dar spoilers, então, se ficaram curiosos, corram até a biblioteca/livraria mais próxima!

''Abro a mão sobre os carvões. Parece que eles queimam o meu estômago, enchendo-me até a borda com fogo e fumaça. Eu estou Livre.''


Resumindo: o livro é viciante, eu não conseguia parar de ler! E como li a trilogia ano passado e só consegui ler o Quatro esse mês, deu vontade de ler todos os livros de novo! Recomendo muito! Ah, a minha nota no Skoob foi, é claro, 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams