4 de dezembro de 2015

Vale a pena ouvir: Alessia Cara


Eu tô sempre pela internet, descobrindo artistas novos - principalmente através de covers - e eles sempre me surpreendem. Porém, a mocinha que eu trago hoje, é a melhor que descobri em muito tempo.
Alessia Cara começou no youtube, fazendo ótimos covers, inclusive esses aqui:



Ela é uma canadense que tem a minha idade - 19 anos - mas com carinha de 15. Ela mistura ótimos gêneros, o R&B e o pop, além de gostar de batidas ótimas. 
Esse ano ela lançou um EP. E eu viciei em uma das suas músicas, Here, seu primeiro single, que talvez alguns de vocês já conheçam.
Aliás, eu a conheci através da Sarah Close, uma outra cantora do youtube que fez uma ótima versão da música Here. Você pode ouvir clicando aqui.
Sem mais delongas, aqui está o clipe de Here. Não sei se eu que sou maluca, mas parece que tudo se casa nesse clipe. A batida da música - e até mesmo a letra - é vista na forma como eles decidiram editar o vídeo, dando essas pausas como se fossem fotografias (ou talvez realmente fossem fotografias), e as luzes e cores... Acho que eu sou maluca. Mas ficou incrível e a cara dessa nova geração hipsta. hehe'

Na letra ela fala sobre uma festa em que ela não gostaria de estar, pois não faz seu estilo e ela não conhece ninguém. Pelo que sei, foi uma experiência verdadeira na sua vida, quando tinha 16 anos.

Ela tá lançando mais músicas agora, com ótimos vídeos caseiros e eu tô gostando bastante. Olha só.







Bem ótima, né? Mal posso esperar para ouvir mais coisas dessa menina, porque com certeza ela vai longe. E vale muito a pena ouvir suas músicas. E vocês? O que acharam?
Não esqueçam de seguir a Alessia no youtube, pra não perder nada!

Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams