14 de fevereiro de 2016

Playlist: Clipes fofinhos

Oi gente, tudo bem? Já faz um tempo que eu quero trazer uma playlist pra vocês que não tem muito a ver com o estilo da música, mas sim, com o clipe. Eu amo clipe de música e, inclusive, já disse como eu sou doida e gosto de criar clipes alternativos na minha cabeça, para minhas músicas favoritas. 
Porém, mesmo com toda a criatividade de uma roteirista - só que não - eu admito quando um clipe é bem feito. Os fofinhos são meus favoritos, e, esses que trouxe para vocês já perdi a conta de quantas vezes assisti. E, claro, de bônus, as músicas são maravilhosas!

Carried Away - Passion Pit




Assim que eu vi esse clipe, me apaixonei por tudo. Pela música, pela banda... Sophia Bush é maravilhosa e não imagino outra atriz para esse clipe. Coisinha mais linda!





Lego House - Ed Sheeran


Ai, gente, Ed <3 Foi nesse clipe que eu descobri ele, porque eu amava (amo) o Rupert Grint, então sabia tudo da vida dele. Essa música foi um achado enquanto eu tentava achar notícias sobre ele. A música, nem preciso dizer que é linda, né?



All I Want - Kodaline



Essa música eu descobri na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas (que, aliás, é a melhor trilha sonora da vida!) e o amor foi imediato. Comecei a ouvir todas sem parar. E essa se tornou queridinha, porque a banda é exatamente tudo aquilo que eu gosto em música. E esse clipe, morro de amores <3



Love Is Easy - McFly



Quem me conhece sabe como eu sou fã trouxa de McFly, como sigo eles há muitos anos. Esse clipe me fez rir e chorar e não me canso de assistir. É muita fofura.



Selfies - Nina Nesbitt



A Nina é um amorzinho, todas as músicas dela tem uma batida diferente que fica na cabeça. Eu indico muito, pra quem não conhece.


São lindinhos, né? Vocês conhecem algum outro clipe que segue essa linha? Me conta aqui nos comentários, junto com o que vocês acharam sobre estes.
Beijos e até terça <3

4 comentários:

  1. haha. achei uma gracinha. inclusive não conhecia alguns.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom!
      Eu sempre com minhas músicas desconhecidas, haha
      *-*

      Excluir
  2. Adorei o post, inclusive, amei conhecer músicas novas! E você colocou Ed, muito amor! <3

    Beijos,

    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! É sempre bom novas músicas, não me canso.
      Ed é a melhor pessoa <3
      Beijos

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams