11 de março de 2016

Inspiração: Tênis branco

Não sei para vocês, mas o novo queridinho da vida das pessoas é o tênis branco. E não é para menos. Ele combina com tudo e deixa qualquer look atual e despojado. Sendo dia ou noite, calor ou frio, tênis sempre foi uma peça coringa. Os brancos, antes muito ligados a enfermeiros e dentistas, agora viraram moda. Eu to maluca atrás de um (ou uns haha).

Esses vestidos que parecem muito confortáveis, combinam muito com esse tipo de tênis. Tanto os Converse, quanto os Vans ou Adidas, todos dão aquela sensação de "arrumado desarrumado".


As saias já te deixam mais ajeitadinhas, e podem (e devem) ser combinadas com casacos, camisas, bolsas e óculos. Tanto as justas quanto as soltinhas, deixam o look fofo quando junto com o tênis branco. É bem verão também.



As calças são ótimas pra essa época que estamos entrando. Meia estação, aquela época que é quente de dia e friozinho de noite. Pra quem faz faculdade tem tudo a ver. Combina com uma jaqueta ou um moletom, e tá ótimo. Olha que lindo o detalhe do cachecol? Mudou todo o look.


A ocasião pede algo mais casual chique? Sem problemas. Esses tênis são pau pra toda obra. Você pode usar tanto tons neutros, como a linda calça branca e/ou o casaco alongado cinza como a saia vermelha. O vestido com o sobretudo bege ficou muito bonito também. Fiquei doida para usar!


(Todas as fotos foram retiradas do Pinterest)

E vocês, o que acham? Acho que vale a pena apostar.
Beijos e até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams