13 de abril de 2016

Indicação: Colour me creative


Oi, gente! Hoje quero falar das ilustrações de uma garota de 20 anos, da Nova Zelândia e que tem um talento absurdo. O nome dela é Kristina Webb. Eu descobri suas ilustrações há um tempinho, no Google, procurando imagens pra me inspirar a desenhar. obviamente não consegui fazer algo maravilhoso como os desenhos dela
A partir daí, comecei a acompanhá-la nas redes sociais, e ficar cada vez mais maravilhada com as coisas que ela faz. Mas sem mais delongas, vamos aos desenhos:

Além de fazer essas artes incríveis, ela tem um cabelo maravilhoso <3 (essa foto é antiga, mas o cabelo ainda é bonito).



É Harry Potter, gente. Harry Potter!

E Jogos Vorazes!







Gente, vou parar por aqui porque se eu continuar... Fico a vida inteira mostrando essas coisas lindas que ela faz. <3
Indico muito que vocês sigam o perfil dela no Instagram, mas também visitem as outras redes sociais.
Ah, ainda não disse que ela lançou um livro (que estou querendo muito, por sinal. Algumas lojas brasileiras -online- vendem, mas é importado, ou seja, bem caro). É esse aqui:



É isso, pessoal. Gostaram do post? É só falar que trago mais desse tipo. Sigo tanta gente boa... <3
E acho que nem preciso perguntar se gostaram das ilustrações dela, né?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams