27 de abril de 2016

Uma série que amo mas acabou | Por Isabelle Felicio

Eu já queria a muito tempo poder fazer uma troca com um blog e aí surgiu a ideia lá no melhor grupo da internet. Falei com a Mari e ela aceitou trocar comigo. Então surgiu a escolha do tema. Vamos falar de livros em comum? Vamos! Por incrível que pareça, não tínhamos nenhum em comum. Isso é possível? Então vamos falar de séries. Ok, não assisti quase nenhuma série na vida, mas pode dar certo. Ela pergunta, "você já assistiu Revenge?" e eu fiquei tipo... de boca aberta. Como entre milhares de livros lidos não tivemos nenhum em comum, uma paixão que obviamente temos as duas, e entre tantas séries ela falou Revenge. Logo Revenge. A única série que finalizei na vida. A minha série preferida. Então, vamos falar de Revenge.











Eu já queria começar soltando vários gritos do tipo VOCÊS TEM QUE ASSISTIR, ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA, VOCÊ VAI FICAR VICIADO RAPIDINHO, AI MEU DEUS ASSISTE AGORA. De certa forma, comecei como queria e estou um tanto satisfeita por isso, agora posso falar que nem uma pessoa normal.

Em Revenge vamos conhecer muitos riquinhos que moram nos Hamptons, área mais que nobre de New York. Se você pesquisar essa localização no Google ele vai falar que é o cenário principal da série. Até o Google sabe dar dica de série boa gente. Todo mundo sabe que gente rica briga por baixo dos panos, e lá não é diferente. A Rainha Topster é Victoria Grayson, que apesar de má, me fez gostar muito dela. É fora do sério a atuação dessa mulher. Os Grayson são a família mais rica e mais popular de todas. Dão todos os eventos, são os mais conhecidos e claro, odiados. 

Tudo vai bem até a chegada de uma pessoa, quem chamamos de Emily Thorne, a personagem mais incrível de todas. Ela é a nossa vingativa. Ela que vai se envolver com tudo e transformar a vida de todos num inferno. É o que ela quer, vingança. E é incrível o quanto ela consegue fazer sem ser descoberta, sendo apenas mais uma riquinha do Hamptons. E logo no começo você descobre quem ela é de verdade e o porque de todas as suas ações magistralmente calculadas.

Eu só tenho um aviso pra você que está pensando em assistir: não pense que não vai se surpreender, porque a cada episódio você vai ter um mini ataque do coração com as revelações que há em todos eles. E com o quanto tudo vai fazendo sentindo e te deixando mais louco a cada cena.

Então pare de pensar em assistir e ASSISTE LOGO! Porque essa é a melhor vingança de todas. E claro, passa lá no blog pra ler o que a Mari escreveu sobre Revenge.

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amava! Sempre quis ser a Emily rs Fiquei triste por ter acabado, esperava mais. Ah adorei seu blog, estou seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Eu fiquei triste mas até que gostei, acho que não teria mais o que colocar na série...
      E obrigada, fico feliz em saber disso <3
      Bjs!

      Excluir
  2. Assisti alguns episódios que me prenderam do começo ao fim,mas acabei não acompanhando a série totalmente,achei a Emily super inteligente e até meio perversa,mas meio que entendi ela e adorei a personagem assim que vi.
    Quando der quero rever tudo desde o começo :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prendem mesmo, não é? E olha, sinto lhe informar, mas "meio" perversa é pouco hahahah
      Mas a gente adora, não tem como <3
      Te garanto que muitas e muitas surpresas virão quando você assistir!
      Beijos *-*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams