18 de novembro de 2016

Meu passeio de domingo...


Oi, gente! Domingo passado fui numa chácara que fica num bairro bem "verde" e afastado - no meio do nada, pra ser mais exata. A ideia era aproveitar a piscina e tal, mas só choveu. 😕 (meu irmão e meus primos entraram na água, como vocês podem ver na foto de cima, mas eu estava realmente com frio pra isso).

Porém, como o lugar era realmente bonito e eu tinha meu celular em mãos, por que não fotografar?  Sim, eu saí com uma toalha nas costas e andei pelo lugar tirando diversas fotos - tentei até andar por uma trilha molhada, mas desisti no meio do caminho. Enfim, apesar disso, valeu a pena, porque gostei muito do resultado. Selecionei as minhas fotos favoritas pra vocês verem. ❤

 



Essa foto foi tirada na "quase" trilha.

Essa também.

Bom gente, é isso. E deixo como dica pra vocês também: se algo estragar os seus planos, comece a fotografar. É a melhor coisa pra se fazer. 😋

Beijos! 

2 comentários:

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams