31 de agosto de 2015

Os looks do VMA 2015



Como muita gente sabe, ontem aconteceu o Video Music Awards, o VMA, uma premiação super badalada do mundo da música. Como sempre, muita coisa aconteceu, pessoas que erraram feio nas roupas, Taylor Swift levando todos os prêmios da noite, memes engraçados no Twitter... enfim, um VMA como outro qualquer.
Eu decidi separar alguns looks, tanto os bonitos quanto os feios, para fazer minha análise. Lembrando que é uma análise pessoal, eu não sou uma expert em moda e nem quero fazer a cabeça de ninguém.

Bom, não sei se todo mundo viu ou sabe, mas a Miley Cyrus foi a apresentadora do evento e, claro, tentou causar polêmica com roupas nada convencionais. Mas o fato é que a Miley não causa mais nada. Quem é fã, vai achá-la maravilhosa de qualquer forma. Já foi o tempo em que ela realmente chocou a sociedade. 

Aliás, nenhum look ficou bom. Mas, em se tratando dela, grande parte das roupas estavam comportadas. Só não podemos dizer que ela não é criativa, porque né? Tudo ela usa como inspiração, o que é muito legal, na verdade. Até mesmo os olhos e a boca. 

A pessoa que sempre tem ótimas escolhas para roupas é a Demi Lovato. Esse ano ela escolheu um rosinha básico e um sapato nude maravilhoso.

Eu achei o desenho do vestido muito original e também muito elegante. A Demi toda nude assim fica muito bonita, combina com o estilo dela. Pra mim, foi uma das mais bem vestidas da noite.

Vanessa Hudgens, essa que tá sumidinha dos holofotes, apareceu bem diferente. Ela escolheu um vestido longo e romântico, que a deixou com carinha de menina, no estilo Gabriella Montez, de High School Musical, haha. 

Aliás, ela ficou bem hippie com essa roupa, não? Também foi uma das mais bonitas de ontem.

Na minha opinião, a mais chique e elegante da noite, foi Selena Gomez. Eu sempre gosto muito das roupas que ela usa e, dessa vez, não foi diferente. Tem muita gente comentando que não combinou e tal, mas achei bem a cara dela.



Taylor Swift é aquela que não sabe o que vestir no VMA. Em inúmeras outras apresentações, ela tá sempre muito bonita. Mas porque nos VMA's ela se veste assim?

Sinceramente, achei muito parecido com um pijama. Mas o sapato arrasou!

Nicki Minaj é sempre muito extravagante (até porque, como não ser?), mas achei que ela acertou dessa vez. O vestido é a cara dela e, mesmo sendo bem transparente, não a deixou vulgar.

Acho que as meninas do Fifth Harmony não sabem a idade que tem. Porque elas se vestem assim? Ficam parecendo bem mais velhas do que são e não de uma forma legal. Posso dizer que a que mais chegou perto de acertar a roupa foi a Camila. 

Bom, mas os sapatos estavam lindos!

Karlie Kloss (que pra quem não sabe, como eu não sabia, é uma modelo norte-americana) estava maravilhosa. Mas também, vestida num Louis Vuitton, quem não fica? Sério, eu usaria esse vestido por aqui. 

Nesse caso, o sapato foi o errado. Não combinou com o vestido e nem com ela.

No caso da Britney Spears, ela decidiu voltar para os anos 2000. Não que esteja feia, na verdade ela está bem bonita, com um corpo invejável. Mas o vestido não é tão bonito e parece desconfortável. Bom, isso não posso dizer. Apesar disso, achei bem a cara dela.

As Kardashian não acertam mesmo. Sério, com todo o dinheiro e fama e linha de roupas, elas sempre estão estranhas de alguma forma. A Kourtney - a mais bonita das três, na minha opinião - até estava com uma roupa legal, mas não caiu tão bem nela.

Já a Kim não podia estar mais feia. Como ela conseguiu sair de casa assim?

O mesmo pode-se dizer do Kanye, igualmente feio.

Acho que eles quiseram ir combinando.

Kylie Jenner, que já não é mais tão bonita quanto antes, até escolheu um vestido legal. Porém, muito curto. Mais parecia uma blusa.

Os rapazes estavam como rapazes, claro. A maioria, bem arrumadinho e exalando beleza.
Que é o caso do Nick Jonas, por exemplo.

Justin Bieber, apesar de bem arrumado, estava parecendo o Ken humano.


SURPRESA DO VMA

E, enfim, a maior surpresa pra mim. Laura Marano, a Ally, de Austin e Ally, uma série da Disney, estava linda. Eu que não sabia quem ela era, nem me lembrava desse seriado, fiquei muito surpresa.

Do cabelo ao sapato, tudo estava ótimo.

Enfim, gente, esses foram meus achados do VMA de ontem a noite. Provavelmente a MTV vai reprisar, então quem não viu, pode aguardar. 
E vocês, o que acharam?

Beijinhos! 

2 comentários:

  1. A mais elegante foi a Selena, nem vou comentar a Miley, fala sério né kkk
    Elianemakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams