8 de janeiro de 2016

Freebie: Listas de leitura 2016

Oi de novo, leitores! Como prometido, esse é o post onde você pode baixar e escolher a lista para esse ano. Uma delas é para "combinar" com a agenda (fonte, tamanho, etc). As outras estão sinalizadas como A4. Ou seja, a folha de sulfite normal serve para imprimi-las. 
Resolvi fazer isso para vocês porque estava escrevendo a minha numa folha simples, com apenas a numeração e nome. Achei meio sem graça e fiz essas para complementar o freebie.
Sem mais delongas, clique aqui para baixar o arquivo. 


Do mesmo modo do outro post, ele está em .zip, mas é só extrair o arquivo. 
As listas estão separadas em "pt1" e "pt2". Ah, elas tem a numeração (limite de livros) diferente por um motivo: precisava adequar os números ao tamanho da folha.
Mas se a sua lista é maior, não se preocupe: comentando aqui até o mês que vem, aumentaremos a lista e enviaremos a você por e-mail. E se não quiser expor seu e-mail, mande uma mensagem por aqui. Mas não deixe de avisar que enviou ali embaixo! *-*
Queremos pedir, novamente, que nos avise nos comentários se imprimir algo. Afinal, fazer as edições com tanto carinho não adianta se ninguém gostar, né? Comentando, vocês nos motivam a trazer cada vez mais coisinhas fofas e aleatórias para o blog.
Beijos e até domingo!

2 comentários:

  1. Nossa! As listas ficaram muito lindinhas! Eu sou do tipo que adora ficar anotando tudo, e todo ano sempre faço a minha listinha de leituras. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada!!! *---*
      Listas ajudam muito, são maravilhosas <3
      Beijos

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams