12 de fevereiro de 2016

Filmes que são a cara do Valentine's Day

Ahhh, o dia de São Valentim... o tão esperado dia dos namorados, para os estrangeiros. E nós, como bons brasileiros que somos, roubamos mais essa data comemorativa para nós. Claro que não do jeito fofo deles, mas sim como um pretexto pra presentear quem amamos e ser fofinhos em um dia aleatório do ano.
Eu resolvi escolher meus filmes favoritos, que são a cara do dia dos namorados, para vocês assistirem juntinhos do seu amor. Ou, pra quem é solteiro (e talvez um tanto encalhado), para assistir abraçado naquela almofada mais fofa comendo sorvete direto do pote. Por que sim, isso é um sonho de vida.


1. 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)


Por incrível que pareça, esse filme está no tópico. Principalmente para quem está superando um relacionamento, ele é ótimo. Mesmo não sendo uma história de amor com final feliz (no sentido do casal principal ter um final feliz), acho ele maravilhoso pra mostrar como as coisas da vida acontecem do jeito que devem acontecer. Sinopse: "Romântico inveterado, o jovem Tom (Joseph Gordon-Levitt) sonha em conhecer a mulher de sua vida, com quem casará e constituirá uma família. Trabalhando como escritor de cartões comemorativos, ele tem uma surpresa quando seu chefe apresenta sua nova assistente, a bela Summer (Zooey Deschanel). Logo, o garoto se apaixona pela colega de trabalho, que afirma não acreditar no amor. Mesmo com ela não querendo algo sério, os dois começam uma conturbada relação, que termina de forma arrasadora para ele alguns meses depois. Sem entender o que pode ter feito de errado, Tom decide relembrar seus 500 Dias Com Ela. Quanto mais o romântico garoto pensa em tudo aquilo que aconteceu entre ele e Summer, melhor ele vai percebendo a sua própria relação com a vida e o que o faz se sentir bem." (Guia da Semana)


2. Loucamente Apaixonados (Like Crazy).

Esse filme também é um fofinho da vida! A história é muito boa, bem feita e a fotografia dele é maravilhosa! Mesmo ficando confusa com algumas passagens de tempo, eu gostei, dava pra entender o porque disso. Ah, e várias vezes eu não torci pra esse casal, mas a química deles é maravilhosa. Sinopse: "A inglesa Anna (Felicity Jones) está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez." (AdoroCinema).




3. Simplesmente Acontece (Love, Rosie).


Eu assisti esse filme ~obriguei o namorado a assistir~ e ele virou um queridinho da vida! Coisa mais linda de filme. Achei ele muito a cara de Um Dia (que eu também adoro), mas ele puxa mais pro lado da comédia. Olha a sinopse: "Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro." (AdoroCinema).



4. Medianeras.

Medianeras é o tipo de romance que não é romântico. Ele narra a vida de duas pessoas diferentes e suas questões amorosas. Você espera o filme todo pelo encontro deles. Sinopse: "Martin (Javier Drolas) está sozinho, passa por um momento de depressão e não se conforma com a maneira com a cidade de Buenos Aires cresceu e foi construída. Web designer, meio neurótico, pouco sai e fica grande parte do tempo no computador. É através da internet que conhece Mariana (Pilar López de Ayala), sua vizinha também solitária e desiludida com a vida moderna numa grande cidade." (AdoroCinema).



Bom gente, agora programação não falta, né? Só chamar o(a) namorado(a), ou as(os) amigas(os), ou comprar aquele potão de sorvete de flocos e ser feliz! São filmes fofinhos que vão te fazer rir e até chorar e se apaixonar por todos esses casais (mesmo que eles não fiquem juntos).
Espero que aproveitem muito e me contem nos comentários o que acharem dos filmes, ta?
Beijos e até domingo! *-*

3 comentários:

  1. Amei o post =)
    Vou assistir alguns q eu n vi ainda
    Bjinhos e sucesso sempre

    http://omundodegiselerocetti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei 500 dias com ela e amo simplesmente acontece. Passaram na faculdade já medianeras mas confesso que não prestei muita atenção mas pretendo assistir de novo.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams