24 de junho de 2016

5 dicas de organização achadas no Pinterest


Acho que não é segredo pra ninguém o quão útil o Pinterest é na vida das pessoas. Mas, para quem é distraído ou passou os últimos anos preso em uma caverna, de acordo com o Wikipedia, o Pinterest "é uma rede social de compartilhamento de fotos. Assemelha-se a um quadro de inspirações, onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, de hobbies, de roupas, de perfumes, etc. Cada usuário pode compartilhar suas imagens, recompartilhar as de outros utilizadores e colocá-las em suas coleções ou quadros (boards), além de poder comentar e realizar outras ações disponibilizadas pelo site.
E, nesse site, eu encontro muita coisa útil para a vida. Tipo listas mesmo, que você vê e pensa: "qualquer um poderia ter tido essa ideia", mas você não teve. Por isso o Pinterest é tão necessário.
As dicas de organização que acho por lá são simples, objetivas e realmente auxiliam na hora de organizar o que for. Por isso selecionei as cinco melhores, que eu uso ou vou usar com certeza, para ajudar vocês que - assim como eu - não sabem dar um rumo na vida. ~aquelas

1. Organizando seu tempo. Coisa importante, talvez a primeira organização que deva ocorrer na nossa vida. Afinal, sabendo tudo o que temos fazer e tendo isso programado, fica muito mais fácil, até mesmo se precisar encaixar algo de última hora.


Clique aqui para ver a imagem completa


2. Organizando os estudos. Gostaria de ter vistos essas dicas na época que estudava para Enem e vestibular, porque realmente são úteis. 

Clique aqui para ver a imagem completa

3. Organizando a casa. Essa eu espero usar em breve, com as minhas coisinhas. Uma casa organizada ajuda em tudo, até mesmo nas outras dicas de organização que coloquei/vou colocar aqui.

Clique aqui para ver a imagem completa

4. Aproveitando essa vibe, desapegue! Isso ajuda - e muito - na organização das suas coisas.

Clique aqui para ver a imagem completa

5. Por fim, organize seu armário. Nada mais revigorante que um armário organizadinho, que reflete quem você é. E ainda dá o maior gosto de ver tudo bonitinho.

Clique aqui para ver a imagem completa

Que eu reuni aqui, são esses. Mas o Pinterest tem uma infinidade de dicas de organização, uma mais incrível que a outra. Acho legal essas coisas e estou realmente empenhada em utilizar essas dicas, porque mais bagunçada que minha vida são minhas coisas. E, arrumando uma, eu arrumo o resto espero.

E é isso. Espero que gostem. Se tiverem dicas desse tipo, me contem aqui nos comentários. Dica útil é sempre bom.
Beijos e até segunda. ;*

4 comentários:

  1. Eu amo dicas de organização, sempre estou a procura de novas, já que sou muito pouco organizada e agora estou tentando colocar em prática algumas dicas rs.

    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, amo o pinterest, sempre vou lá pegar umas ideias novas. Amei opost linda <3
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams