6 de junho de 2016

Wallpaper para celular [Freebie]


Como já virou tradição, a cada aniversário do blog a gente faz alguma coisa diferente para vocês, nossos leitores.
Ontem o Coisinhas fez 11 meses, já é um mocinho, e a Ma e eu não fazíamos ideia do que fazer. Até que pensei em como gosto de buscar por papéis de parede para celular na internet. Eis que surgiu a ideia: por que não criar alguns para mim e disponibilizá-los?
Bom, então aqui vamos nós.
Eles foram feitos no Photoshop, num tamanho padrão, que eu imagino que vá servir para todos os celulares. Não entendo muito disso. Mas enfim, antes é bom lembrar que:
a) não somos profissionais. Ou seja, ele não é nada super ultra fino e incrível. São simples e (nós tentamos) fofos.
b) algumas imagens são do Pixabay, Freepik e algumas nós mesmo fizemos (ou usamos aquelas formas que já vem prontas no PS)
c) mesmo sendo algo amador, plágio ainda é crime. Não fazemos pelo reconhecimento, mas ainda assim, nós fizemos. Ninguém ia gostar de ter suas coisas roubadas ou plagiadas.
d) agora sim,




 

São 9 ao todo, para você fazer a festa. Pretendemos fazer mais (até porque nós gostamos muito da experiência) e, caso tenham interesse, postaremos sempre que der, utilizando temas que irão desde músicas até animaizinhos. Por isso, não deixem de comentar sempre o que acham e de sugerir, opinar ou apenas conversar com a gente, pois nós adoramos.
E é isso. Parabéns para o Coisinhas, foram 11 meses incríveis onde nós só ganhamos e temos a agradecer. Principalmente a vocês, por fazerem parte disso. <3

Beijos e até quarta!


 (são menos de 5 minutos pra responder!)

2 comentários:

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams