20 de agosto de 2016

Resenha: A Doce Cozinha de Dani Noce


Oi, gente! A resenha de hoje é um pouco diferente, porque se trata de um livro de receitas. Eu já postei foto dele no Instagram quando chegou em casa, mas resolvi fazer um post para mostrar todos os detalhes a vocês. 

Não sei nem se uma sinopse é necessária, mas eu peguei a do Skoob pra vocês verem:
Conheça as receitas mais amadas de Danielle Noce, criadora do famoso site de confeitaria ICKFD (I Could Kill For Dessert).
O livro traz mais de 40 receitas de doces, alguns simples e outros sofisticados, explicadas de maneira descontraída e descomplicada.
Acompanham as receitas belíssimas fotos que vão deixar você com água na boca!
Tudo isso com o toque especial e delicado da autora.

Bem, eu vou começar dizendo que ele é a coisa mais linda! Sabe aquele livro amorzinho? Então. Esse é um deles. As cores delicadas, os detalhes, a fonte usada... Tudo tem uma harmonia.



O interior do livro é todo delicado, com caixinhas de informações, dicas e o melhor: fotos! Fiquei querendo fazer tudo no mesmo dia, porque... são doces! 






Vejam. Essas. Fotos. 
Ah, o livro também é cheio de QR codes que nos levam a algum vídeo, uma explicação mais elaborada da receita. Não são todos, mas o que tem são ótimos. 

Outro diferencial do livro é que a Dani coloca dicas e explica o porquê você tem que fazer tal coisa. Não são itens e mais itens, apenas. Isso a gente acha por aí. Ela traz técnicas para que sua receita fique realmente perfeita.

Ah, e é claro que eu não falaria sobre o livro sem ter testado nenhuma receita. Eu fiz o brownie (até postei uma foto dele no Instagram), e só tenho a elogiar. A receita é fantástica! 



Coloquei umas castanhas picadas em cima pra dar um "tchan". 

Enfim, as receitas da Dani são ótimas. Esse livro vale muito a pena porque, além de ser tudo isso que já falei, custa só R$14,90. Foi publicado pela Editora Melhoramentos e é vendido exclusivamente na Avon (só não sei até quando ficará disponível). 

Pra quem ainda não conhece, o site dela é o I Could Kill For Dessert, e o canal é o Danielle Noce. Eu até já indiquei nesse post: 4 canais de receitas para se inscrever. *-*

E aí, o que acharam do livro? Eu espero que tenham gostado, porque ele é realmente um amor.

Beijos! :*

6 comentários:

  1. onw amo a dani, quero muito compra <3 preciso come esse brownie <3
    http://blogdenisebarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos! :p
      Compensa muito comprar, indico demais *--*
      Bjs

      Excluir
  2. Amooo o canal da Dani, da vontade de fazer tudo né !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resenha, Mariana.
    Uma vizinha deixou uns livros de produtos aqui em casa, por sorte achei esse da Dani, fui atrás de informações sobre pra ver se valia a pena e você já me deu a resposta.
    Valeu! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina! Eu que agradeço muito sua visita ❤
      Fico feliz em saber que respondi suas dúvidas. *-*
      Beijos! :*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams