25 de outubro de 2016

3 perfis para melhorar seu inglês


Oi, leitores! Sabemos que nunca é demais receber dicas, não é? Então, depois das 4 dicas para treinar seu inglês, resolvemos trazer perfis que vão te ajudar de um jeito diferente. Não são cursos como Duolingo, Livemocha... São páginas que te dão dicas, mesmo. E muito valiosas, por sinal.
Vamos lá:

Achieve Languages - é uma rede de escolas de idiomas, mas calma, não é do curso que estamos falando: entre na página do Facebook deles (clicando no nome em negrito), e se surpreenda!

Há uma infinidade de dicas, das mais simples às mais complexas. Podemos falar das dúvidas nos comentários, e muitas vezes eles fazem um post simples porém bem esclarecedor.

Querem alguns exemplos? A diferença entre in/on; other/another; could/would... Mas o mais legal são as expressões em inglês. Pra mim são sempre novidade. Além disso, as imagens que eles usam são muito fofas. Vejam o porquinho ali embaixo! *--*




English is Fun - é uma página dedicada a quem quer aprender inglês de forma prática.  Tem vários links explicativos, além de frases fofas na própria linha do tempo. E sabe o que é mais legal nessa página? Tem frases e expressões que usamos no dia a dia. E isso é muito importante, pois de que adianta saber todos os tempos verbais, mas não saber como pedir comida num restaurante?


Inglês Compartilhado - descobrimos esse perfil há pouco tempo, mas ele já nos encantou. Tem coisinhas simples, mas que frequentemente temos dúvidas. Também há curiosidades e muuuito vocabulário.








É isso, gente. Esperamos que vocês tenham gostado das indicações. Contem pra gente, tá?

Ah, e podem nos indicar outros lugares também, nunca é demais aprender. *-*

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Salvei o post nos favoritos! Quero continuar a ler em inglês e essas dicas vão me ajudar. Obrigada, meninas <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que amor <3
      A gente que agradece a sua visita e seu comentário *--*
      E sim, esses perfis são realmente bons pra gente treinar...

      Beijos :*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams