20 de janeiro de 2017

TAG - United Blogs


Oi, gente! Eu participo de um grupo no Facebook chamado United Blogs, que completou 1000 membros há pouco tempo. Pra comemorar, estamos respondendo essa tag. Espero que vocês gostem! 

1. Como você conheceu o United?
Entrei logo no começo (ele foi criado dia 02/05 e eu entrei dia 07 *-*) e não lembro exatamente, mas imagino que tenha sido indicação de alguém num outro grupo que eu participava. 

2. O que mais gosta no grupo?
Gosto do fato de que os membros não veem nada como competição e procuram sempre interagir e se ajudar. Ele é um dos únicos grupos que tem mais posts de interação do que divulgação. E o mais incrível é que mesmo assim a gente acaba conhecendo os blogs de todo mundo de lá. *-*

3. O principal foco do United é a interação. Você consegue entender a importância disso?
Sim!! Na verdade é por isso que ele é o meu grupo favorito. Lá eu me sinto confortável pra perguntar o que eu tiver dúvida (até mesmo coisas que nem tem relação com blogs), pois os membros se ajudam de verdade.

4. O que "blogar" significa para você?
Significa compartilhar momentos e experiências. O blog é o local onde a gente interage, e pode dividir os melhores (ou piores) momentos de nossa vida.

5. Sua relação com o blog é mais profissional ou pessoal?
Pessoal. Eu procuro me dedicar muito, mas não me imagino levando o blog como profissão.

6. Qual a sua maior dificuldade em relação a ser blogueiro (a)?
Divulgar, sem dúvida!

7. Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?
Nossa, ele me ajudou em praticamente tudo! Opiniões e críticas construtivas, dicas, divulgação... Até em coisas pessoais já me ajudaram.

8. Quais as coisas boas que ter um blog te trouxe?
Me trouxe um novo olhar pras coisas. Descobri como esse universo de blogs é imenso e como é incrível conhecer e fazer parte de um pedacinho dele. 

9. O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir de seus blogs?
Pra pensarem muito bem antes disso e analisarem o motivo da desistência. Se for algo como um comentário negativo, não há necessidade de desistir, mesmo! Acho que os prós e contras devem ser colocados na balança na hora da decisão.

10. Quais blogs você conheceu no United e indica?
Muitos! Fica até difícil escolher... Vou citar alguns, e depois vocês podem participar do grupo pra conhecer os outros - tem muita coisa boa por lá! 💗

Cheiro de pipoca (a Vitória respondeu a tag aqui)
→ De Cara com a Juh (a Juh respondeu a tag aqui)
→ Lizpector

... Outros blogs (que eu também indico!) responderam a tag, veja:



4 comentários:

  1. Sério que você lembra a data que entrou no grupo? *O* Eu lembro que fui adicionada bem no começo, aí depois que eu virei adm eu fui procurar saber qual era data pra não deixar passar em branco hehe
    Fico feliz em saber que os ideias do grupo tenham sido atingidos, super chato grupo onde só rola divulgação e as pessoas parecem que são blogueiros competindo entre si né? Foi uma luta, é uma luta na verdade, pro United ter mais posts de interação do que de divulgação.
    Beijo <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu entrei na aba de "membros" do grupo, e lá tem a data. hahaha
      Sim, eu também! É muito difícil um grupo se manter por tanto tempo sem virar um depósito de links. E sim, eu sei dessa luta, imagino como vocês adms tem trabalho pra conseguir alcançar isso e deixar o grupo tão amorzinho <3

      Beijos! :*

      Excluir
  2. Olá Mariana, tudo bem?
    Obrigada por indicar ali as minhas respostas! Também fiquei suuuuper feliz com isso :) e significa muito para mim!

    Amei suas respostas, objetivas e que dizem muita coisa! Concordo com muita coisa que você disse, e lá no grupo eu me sinto mesmo em família! Nunca houve mesmo isso de competição!

    Beijos! Eu amei suas respostas! Eu te desejo o melhor

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo ótimo! *-*

      Ai, que bom saber disso! O blog de cada um de vocês do grupo merece ser indicado, mesmo <3

      É verdade, acho que o United proporciona essa sensação pra todos os membros... é ótimo!

      Beijos! E obrigada, te desejo o mesmo :*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams