13 de agosto de 2015

Leituras de Julho

Sei que agosto tá no meio, mas só agora pensei que, talvez, fosse muito interessante compartilhar com vocês os livros que li em julho. Já que não fiz resenha de todos, acho muito válido, pelo menos, eles serem homenageados aqui, uma vez que todos foram muito bons. Foram poucos, mas se considerarmos o fato de que eu estou muito preguiçosa com as leituras ultimamente, estou muito feliz com meus resultados.

1- Bruxos e Bruxas, James Patterson

Comecei no primeiro dia de Julho e li bem rapidinho, por ser rápido e super tranquilo. Postei resenha dele aqui, então não me prolongarei nos elogios, já fiz todos os que podia aqui.

2- Possuída Pela Paixão, Tony Novaes

Esse eu fiz resenha também, é nacional, é um amorzinho e eu recomendo pra todo mundo. A resenha tá aqui.

3- O Doador de Memórias, Lois Lowry

Não fiz resenha dele, mas é um dos meus favoritos. Eu já tinha visto o filme, quando lançou no cinema, e só esse ano me interessei pelo livro. Ele conta a história do Jonas, que vive num futuro perfeitinho onde as pessoas não tem memória das coisas de antes, como a música ou a dor ou o amor. Ele se torna o recebedor dessas memórias, o homem mais sábio dentre eles, que dá conselhos quando as coisas não vão bem. Porém, quando as memórias são reveladas a ele, pouco a pouco, ele decide que tudo está errado e que precisa fazer alguma coisa. Pra quem viu o filme, ele é muuuito fiel ao livro e acho que vale a pena a leitura.

4- A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard

Esse foi, sem dúvida, a melhor leitura do ano (está entre elas!). Eu comecei a ler em julho e terminei na primeira semana de agosto. Não fiz resenha, porque não conseguiria expressar a magnitude deste livro, mas o comentário sobre ele está aqui, pra quem quiser saber mais.


Foram apenas esses, então acho que agosto está sendo mais produtivo, uma vez que já li dois livros e tenho uma longa lista dos próximos que virão. O negócio é nunca parar de ler. hehe Recomendo todos.

Beijos,
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams