9 de fevereiro de 2016

Freebie: Agenda 2016 pt. 2

Oi gente! Como prometido, cá estamos com a continuação da nossa agenda 2016. A primeira parte foi postada aqui e, como dissemos, se vocês quisessem postaríamos o resto. Os últimos meses da agenda eram para ser postados no aniversário do blog, mas tivemos alguns probleminhas técnicos e tivemos que adiar um tantinho. Mas, olha, nem demorou tanto, né?
As instruções estão na primeira postagem sobre isso, mas não tem erro. Só clicar no link, baixar (e extrair o arquivo!) e usar da forma que achar melhor.

Página de Anotações do mês de Agosto

A última página de Outubro + metas para Novembro


Bom, gente, é isso. Esperamos muuuuito que vocês gostem e que essa agenda seja muito útil para vocês. Lembrando que fizemos isso por puro hobby e por querer presentear os leitores com alguma coisa - qualquer coisa - feita por nós mesmas. Achamos que a melhor forma de retribuir o carinho de vocês é por parte dos freebies e prometemos nos esforçar ao máximo para trazer sempre algo melhor. 
Aproveitem e não deixem de comentar o que acharam, ok?!
Beijos e até sexta. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams