6 de março de 2016

Freebie: Lista de leitura

Oi, gente! Como vocês estão?

Nós estamos ótimas! Ontem o blog fez 8 meses, e do começo do ano para cá ele deu uma crescida que nos deixou bem felizes. Enfim, como de costume, queríamos disponibilizar um freebie, mas não sabíamos o quê. Até que num belo dia eu estava fazendo algumas listas de leitura para mim, e pensei: por que não dar para os leitores usarem também?

Bem, mas antes de mostrá-la a vocês, quero explicar algumas coisinhas:

Primeiro: como eu disse ali em cima, a lista era para mim, por isso, é mais feminina (o que não impede ninguém de usar, é só pra deixar claro que não tô excluindo ninguém).

Segundo: ela não foi feita com o intuito de imprimir. Eu queria uma lista no computador. Se eu posso fazer uma imagem fofa para organizar minhas leituras, para que gastar papel? Por isso, se você imprimir, não garanto qualidade da imagem e nem tamanho exato, pois fiz bem improvisado.

Terceiro e último aviso: ainda que seja um freebie e eu não tenha colocado créditos na imagem (que era pessoal), não copie! Se gostou, compartilhe esse post com os amigos, ou até mesmo faça um post no seu blog, desde que dê os devidos créditos e cite o blog.

Agora, vamos ao mais importante: são seis imagens, dois meses em cada. O espaço não é muito grande mas cabe um tantinho razoável de livros. A minha está ficando assim (ignorem o improviso em janeiro, li livros demais!):


A lista "vazia" segue essa mesma linha, vejam:


Para baixar os arquivos compactados, é só clicar aqui. Aí é você extrai o arquivo e voilà: é só usar!
Ah, e se você não viu as listas (para imprimir) que disponibilizamos mês passado, clique aqui. E também tem as páginas para uma agenda (aqui e aqui). 

É isso. Vocês gostaram da ideia de ter uma lista na forma de imagem? Vão usar essas aqui? Contem pra gente! *-*

2 comentários:

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams