1 de outubro de 2016

Lançamentos de outubro - Editora Arqueiro e Sextante

Mês passado não conseguimos postar os lançamentos, mas já estamos de volta com as novidades: tem muita coisa boa vindo por aí!


Editora Arqueiro



Eu tenho muita vontade de ler O Código da Vinci, e quando bati o olho nessa versão "para jovens" fiquei encantada. Segundo o site da editora, é uma versão destinada aos jovens, que ainda possui fotografias em seu interior. Já quero! ❤

Sinopse:

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.
Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.

Para mais informações, clique aqui.

Outros lançamentos

1 | 2 | 3 | 4


Editora Sextante




Além dessa capa fofíssima, acho que o livro é incrível pra nós duas, que somos bem tímidas e temos problema pra falar em público. Ele mostra como a linguagem corporal pode mudar uma apresentação ou qualquer coisa do tipo. Podemos passar uma imagem confiante mesmo sem nos sentirmos assim. Aliás, com isso acabamos condicionando nossa mente e melhorando até mesmo as emoções, não é?

Sinopse:

Qual foi a última vez que você tentou passar a melhor impressão possível mas se deixou dominar pela ansiedade e não se saiu nada bem? Em um mundo dominado por prazos, expectativas e distrações, às vezes deparamos com momentos decisivos que acabam sendo vividos de forma insatisfatória, nos deixando tensos e arrependidos.
Em uma das TED Talks mais populares – com mais de 35 milhões de visualizações –, a psicóloga e pesquisadora de Harvard Amy Cuddy explicou como tirar proveito da linguagem corporal para ganhar segurança e passar uma imagem positiva, mesmo quando não nos sentimos tão confiantes assim, e o impacto que isso pode ter em nossas chances de sucesso.
Em O poder da presença, ela revela que a transformação da mente parte de uma simples mudança de comportamento e nos ensina técnicas para superar o medo em momentos de alta pressão e melhorar nosso desempenho.
Está cientificamente comprovado que manter posturas “de poder” aumenta a autoconfiança e garante tranquilidade para se conectar com as pessoas que você quer impressionar. Nesse estado mais calmo e seguro, você consegue ser mais autêntico, marcar presença e exibir competência, mesmo em situações desafiadoras.

Para mais informações, acesse esse link.

Outros lançamentos


1 | 2 | 3 |

Recomendo que vocês visitem todos esses links, porque vale a pena. Dá pra aumentar mais ainda a listinha de livros desejados! :P

Então, o que acharam desses lançamentos? Contem pra gente!

6 comentários:

  1. Ai Senhor! Lançamentos maravilhosos hein. Agora eu não sabia que existia essa versão de Código da Vinci, acho que vou gostar mais dessa versão.Também quero o poder da presença e o livro da Rogéria. Eu adoro a Rogéria gente.
    Meninas eu mencionei vocês no meu blog: http://www.pilateandosonhos.com/2016/10/tag-de-tudo-um-pouco.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né? <3
      Parecem ser ótimos. A Rogéria eu só conheço de nome... hehe
      Vou conferir agora mesmo *--*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que legal essa versão para jovens de O Código da Vincci, aliás, quanta coisa boa tá vindo por aí.. Desse jeito vou passar o dia inteiro lendo ahahah :p
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, não é? *--*
      Pior que é assim mesmo. Cada tempinho que sobra a gente usa pra ler. hahah

      Bjs :*

      Excluir
  3. Oiii Mariana! A Arqueiro e a Sextante sempre arrasam né!? *--* Sou super fã das duas! Acho até que a maioria dos meus livros são delas kkkk e essa capa do Código Da Vince ficou mara <3 ainda não li, mas já assisti o filme e o objeto na capa tem tudo a ver . Outro livro que me chamou atenção foi "Depois daquela montanha", tem um enredo encantador :) O blog de vocês é muito fofo *--* e já estou seguindo para não perder mais nada!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sempre arrasam mesmo... Que legal saber disso! Acredita que nem o filme eu assisti? :P
      Ah, ele tem um enredo bom mesmo. Sem contar essa capa maravilhosa, né?
      Que amor! Ficamos muito felizes em saber disso! Seja muito bem vinda aqui ❤❤

      Beijos :*

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams