4 de novembro de 2016

Lançamentos de novembro - Editora Arqueiro e Sextante

Oi! Mais um mês chegou, e com ele os ótimos lançamentos das nossas queridas editoras. Além do conteúdo, as capas estão todas lindas. Como lidar? <3

Editora Arqueiro


lançamento: 07/11


Esse mês o nosso "destaque" vai para As Cordas Mágicas, do autor Mitch Albom. Confiram a sinopse:

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Achamos a história muito cativante por sua originalidade. Nunca vimos nada semelhante! Além disso, parece que o autor traz elementos mais românticos e dramáticos, mas os une à ficção. Bem diferente, né? *--*

Para conferir um trecho, clique aqui. Mais informações você encontra no site da editora, clicando aqui.

Outros lançamentos:

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Editora Sextante

lançamento: 07/11


O escolhido foi o livro Ouse Crescer, da autora Tara Mohr. Ele é um livro de autoajuda, e propõe trazer mais inspirações para a vida pessoal e profissional das mulheres.

Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições.
Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo. Nele você vai aprender:
• O que o crescimento significa para mulheres como você – nada relacionado a marcos externos de sucesso, mas ao que atende a seus sonhos de vida e carreira.
• As desculpas que as mulheres dão para não ousarem enquanto convencem a si mesmas de que estão fazendo tudo que podem para crescer.
• Como diferenciar sua censora interior de sua mentora interior e reconhecer a sabedoria infalível que existe dentro de você.
• Os detalhes em sua maneira de falar e escrever que diminuem o impacto de sua mensagem e o que fazer para obter o efeito oposto.
• Como se livrar da dependência de feedbacks positivos e aproveitar melhor as críticas.
• Os comportamentos premiados na fase escolar que podem prejudicar as mulheres na vida adulta.

Para mais informações, clique aqui.

Outros lançamentos:


1 | 2 | 3 | 4 | 5
Bem, por hoje é só. Depois contem pra gente o que vocês acharam de cada livro, tá? *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams