4 de janeiro de 2016

Vale a pena assistir: A 5ª Onda

Estava pesquisando algumas editoras, e descobri que a Editora Fundamento sugeriu para nós, blogueiros, que falássemos sobre o filme/livro A 5ª Onda. Com isso, além de ter um conteúdo a mais no blog, temos mais chance de conseguir uma parceria para esse ano. É claro que quero uma parceria, mas o mais legal é que realmente gostei da premissa do filme/livro, e traria para o blog de qualquer forma.
Pensei em falar do filme porque temos poucas postagens desse assunto, ao contrário dos livros. Mas quero dizer que estou curiosa para ler também. Seria uma surpresa se eu NÃO estivesse, né?
Enfim, vamos ao que interessa:
Sinopse

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Trailer


Amei esse trailer! Basicamente a sinopse em imagens, com um "tantinho" a mais de ação. Recomendo que assistam, e fiquem tranquilos porque não precisaremos esperar muito tempo: o filme será lançado dia 21 de janeiro!

Minhas impressões

Filmes e livros alienígenas não são os meus favoritos, mas talvez seja porque nunca peguei para ver/ler um. E gostei desse por achar bem construído. Não me parece uma história qualquer, é diferente.  Não tem nenhum "et" abduzindo vacas. hahaha  
É um filme que tem tudo para fazer sucesso. E espero ser uma das pessoas que vai contribuir com ele. *-*
Ah, e pra colaborar com a minha vontade, a editora colocou nas curiosidades: "A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente". Livros que nem sou fã, né? Imagina.

Para os leitores, a editora disponibilizou os livros com 30% de desconto. Eles tem a capa do filme e, por incrível que pareça, gostei mais do que da original. Clique aqui para comprar o livro.
E se quiser mais informações, entre na página do Facebook ou no site para os fãs.

Para finalizar, quero saber se alguém mais quer ver o filme, ou se já leu o livro. Me contem nos comentários!
Beijos :*

4 comentários:

  1. Esse filme parece ser incrivel, logo farei minha postagem tb!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo! E vou ficar de olho no seu blog para ler o post *-*
      Bjs

      Excluir
  2. Queria muitoooo ter ido assistir esse filme mais fica para a próxima haha
    Agora só na televisão, esperando ansiosamente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consegui ir! :/
      Também vou esperar pra ver na tv... rsrs
      Ouvi dizer que foi um filme muito bom ^^
      Bjos

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams