16 de janeiro de 2017

5 perfis clean para seguir no Instagram

instagram clean inspiração

Oi, gente! No post de hoje eu resolvi trazer alguns perfis do Instagram que eu sou apaixonada e que servem de inspiração para mim, quando tiro minhas fotos. Escolhi 5 dentre todos, mas pretendo fazer mais indicações desse tipo, caso se interessem.

Eu trouxe aqui blogueiras brasileiras e um fotógrafo super maravilhoso do México. Sem mais delongas, vou apresentá-los a vocês.

Letícia Sally - @leticiasally

instagram clean inspiração


A Lê é uma fotógrafa e blogueira muito fofa. Ela é de Goiânia - GO, casada e mãe de um cachorro lindo chamado Olly (que também tem um IG, o @dog.olly). 

instagram clean inspiração

O Instagram da Letícia é a coisa mais linda. É cheio de preto e branco e, mesmo com outras cores, não deixa de ser clean. O legal é que ela usa aplicativos que nós podemos ter. É o caso do Facetune e do VSCO, dois apps que eu tenho e uso bastante! Algo que deixa as fotos dela muito bonitas é o alto contraste que ela usa, que ressalta os efeitos e as cores, como o cabelo dela, por exemplo. É tudo muito harmonioso.
Você pode seguir o blog dela (http://www.sheandsally.com.br/), onde ela fala sobre tudo o que é estilo de vida, desde dia-a-dia até beleza e decoração. Tem o canal no Youtube também, se inscreve lá: Letícia Sally.

Xuzzi - @xuzzi

instagram clean inspiração

O Xuzzi é um fotógrafo mexicano muito criativo. Acho que deu pra notar que ele ama rosa! E quem não ama? O perfil dele da uma sensação muito gostosa enquanto você rola o feed. É puro amor! <3

instagram clean inspiração

O perfil dele é todo em tons pastéis, principalmente rosa (e alguns tons de azul), e eu acho maravilhoooooso! As fotos são lindas, sempre super milimétricas e harmoniosas. Sério, eu ficaria horas vendo o perfil dele haha. Ele tem um tumblr que segue a mesma linha de tons rosados e pastéis. Sério, se você ama essa paleta de cores, não deixe de seguir o Xuzzi. Você vai se encantar com a técnica e paixão dele nas fotos.

Fran Guarnieri - @fraanguarnieri

instagram clean inspiração

A Fran é dona do blog Morando Sozinha, que dá dicas de organização e planejamento financeiro suuuuper legais. Eu utilizo de todas as dicas (mesmo ainda não morando sozinha!) e adoro as fotos dela. Tanto o perfil pessoal quanto o do blog é uma gracinha!

instagram clean inspiração

O motivo de eu escolher o perfil pessoal da Fran foi simples: até as selfies são clean! As fotos dela tem uma pegada leve, além das cores claras, os elementos são simples e discretos. Ela coloca também algumas frases legais e dicas, tudo com relação ao trabalho dela. Além de decoração, livros e o dia a dia dela, que também é muito legal de acompanhar.

Melhor Juntos - @melhorjuntos


instagram clean inspiração

Acredito eu que esse IG tenha sido projetado para ser um perfil de casal. Um blog de casal, para ser mais exata. A Gabriela namora o João e o relacionamento deles é super fofo. O blog tá em fase inicial e enquanto isso, ela atualiza sempre o perfil do Instagram. E ele é sensacional.

instagram clean inspiração

Esse perfil é um dos meus favoritos do momento e nem preciso explicar o por que: as fotos são de uma qualidade incrível, uma harmonia entre uma e outra, sem falar que a Gabriela é linda e tem um ótimo gosto. Ela também é dona (eu acho que é dona ou, pelo menos, tem uma parte importante) da loja C'est La Vie Concept, que tem roupas lindas. Suas fotos também tem um contraste bem legal e mostram, além de ótimas comidas e o cotidiano, muita arquitetura, que eu amo (a Gabi estuda arquitetura)! Ou seja, todos os motivos do mundo pra seguir.

Suelen Augusto - @sukiiaugusto

instagram clean inspiração

A Suelen tem um blog suuuuuper lindo onde ela posta textos autorais, resenhas, decoração, entre outras coisas. O perfil é uma extensão do blog e tem fotos muito lindas.


As fotos também são muito bem tiradas, harmônicas e gostosas de ver. A Suelen é muito verdadeira e passa isso pelas fotos dela, você sente que está vendo um pedaço da vida dela mesmo. A suavidade e originalidade do perfil é presente em cada foto. São clarinhas, fofas, dão um aconchego, sabe? E acredito que isso se deva à composição, as escolhas dos elementos, das luzes e das cores. É tudo muito lindo!

Esses foram alguns dos Instagram's que reuni e trouxe para vocês, mas eu tenho MUITOS perfis que inspiram, mesmo os que não tem essa pegada clean. Acho que nunca é demais de inspirar, mesmo que, a principio, seja "roubando" (de forma inocente e sem plagiar!) ideias dos outros. Nossa personalidade começa através do observar o outro e, assim, descobrir o que gostamos. Portanto, não deixem de se inspirar, nunca!
Gostaram das dicas? Tem perfis para me indicar? Sintam-se a vontade porque eu amo e me conta nos comentários! 

Um beijo e até quarta!

2 comentários:

  1. Olá!
    Sou apaixonada no blog da Fran e o instagram dela nem se fala <3
    Adorei a lista!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a coisa mais fofa!! Adoro também. ^^
      Obrigada linda!

      Beijo <3

      Excluir

Deixe a sua opinião aqui embaixo, é muito importante pra gente! Vamos responder o mais rápido possível, então volte aqui para ler nossa resposta. *-*

Ah, não se esqueça de colocar o link do seu blog no fim do comentário. Assim, conhecemos o cantinho de vocês também.❤

www.coisinhasaleatorias.blogspot.com.br

Tema Base por Butlariz . Edições feitas por Mariana Fialho. Tutoriais utilizados dos blogs ButLariz, Cherry Bomb, Elaine Gaspareto e Follow Your Dreams